A natureza é imutável, pois afinal de contas ele segue as leis de Deus. Ela é perfeita, pois tudo que Deus cria é perfeito. A semente germina quando as condições ideais acontecem, o acaso na verdade nunca está presente na natureza.

Será que Deus nos privaria de fazer parte da natureza, se afinal de contas como dizem, somos seus filhos prediletos. Se fazemos parte da natureza também, então estamos regidos por lei imutáveis, ou seja, leis que nem o próprio Deus modifica. Se Deus é justiça, é amor, como entender tanta dor e sofrimento?

Por que passamos por tantas dificuldades? Uns sentem doenças constantes, que se manifestam como pequenas agulhadas em suas vidas, sempre interferindo sempre nos trazendo, novas oportunidades de repensar a vida.

Quando as dificuldades aparecem em nossas vidas, na verdade, são oportunidades para que possamos despertar. Dificuldade de entender são muitas, principalmente por nos prendermos a vida material.

Na verdade as leis de Deus são imutáveis, não existem santos e, todos caminhamos no alvorecer de nossas vidas, quando despertamos para a vida verdadeira. Muitos podem não acreditar, mas apenas estamos de passagem sobre a Terra. Afinal somos o produto atual de todas as nossas vidas passadas.

Fiquem na doce paz de Jesus.

Abraço fraterno.

Anúncios