Afinal de contas para que a mediunidade aparece em nossas vidas?

Outro dia uma amiga reclamava da mediunidade em sua vida, que de forma nenhuma era algum benefício tê-la como companheira de vida, bem se você analisar por alguns inconvenientes gerados em algumas pessoas, que não procuram se esclarecer sobre seus talentos e, simplesmente os enterram. Caríssimo vocês lembram daquela passagem do evangelho de Jesus, quando um senhor entrega a três de seus servos, cada um uma quantidade diferente de moedas e, um deles simplesmente os enterra.

Será que é difícil entender que mediunidade é um talento ofertado por Deus, a alguns escolhidos que tem a missão de fazerem o intercâmbio entre os dois planos, esses escolhidos em sua maioria recebem este talento como forma de resgatarem, ajudarem muitos a quem desviram algum dia, em sua trajetória de vida imortal.

Quando ofertada aos futuros espíritos que irão reencarnar, existe uma preparação para que possa receber essa missão, claro que esses em sua maioria são escolhidos para que possam de uma forma mais rápida abreviarem o sofrimento para muitos que desviaram. Não vou entrar no mérito de muitas explicações técnicas dos processos, mas apenas fazer colocações práticas, vejam todos nós sabemos que para conversar com uma pessoa animadamente tem que haver afinidades, da mesma forma se dá durente o processo de comunicação dos espíritos, tem que existir afinidade entre o espírito e o médium.

O interessante é que durante o processo de resgate desse irmãos, na maioria das vezes muitos são resgatados, as vezes até milhares e, por incrivel que possa parecer, muitas vezes a afinidade é tão específica que se aquele médium abdicar de exercer sua função, a demora em resgatar certos irmãos é bem maior.

Eu sei que muitos irmãos que, vem com esta missão postergam por tempo indeterminado sua missão, imaginando que estão fazendo um bem a si mesmo, ou que por  outro lado não sejam merecedores ou estarem a altura para exercerem suas funções, em alguns livros que já li eles nos informam que não existe médium perfeito, muito pelo contrário(conclusão minha) o médium é aquele espírito que passou pelo mundo das trevas e, hoje busca a luz em sua vida, com o perdão das afirmativas o médium muitas e muitas vezes, foi o grande líder no mundo das trevas, que cansado de tanto mal que causou, solicita, pede uma oportunidade de servir o Cristo de forma mais pungente, com toda a força do seu ser.

Uma amiga me perguntou, porque que vim com esta missão? Me preparei? e, já errei tanto? Bem nós médiuns como já lhes disse antes somos vindos dos desterros desse planeta, é duro afirmar isso, sei que muitos podem protestar, mas admito que meu passado é negro, como imaginar que não éramos nós que estavamos nas cruzadas ou mesmo nas perseguições da igreja em sua época trevosa.

Negar que as trevas estão ainda presentes em todos nós, é esconder de nós mesmos que temos o poder de raciocinar, de olharmos em nossos olhos.

Mediunidade é servir ao cordeiro de paz e luz do nosso planeta e, o Eterno jamais erra.

Muitos falam muitas coisas sem nexo, mas qual a hora se servir? É quando você toma consciência que tem mediunidade, se você foge estará prejudicando a tarefa de muitos, pior estará deixando de dar oportunidade a você de resgatar muitos que dependem de ti diretamente, ouvir conversar de quem não exerce a mediunidade com Jesus é perca de tempo.

Lembro que cada um conforme suas obras, aquele que passa informações erradas a quem procura luz, achando-se do alto do seu orgulho que tem conhecimento suficiente para indicar o caminho para alguém, se compromete com a luz, pois se você não sabe, não dê informações falsas baseadas na sua pseudo sabedoria.

Meu conselho, se tem mediunidade exerce, pois o momento das grandes dores é esse, fugir dessa realidade é ter uma percepção de um avestruz, que enterra a cabeça para se esconder da realidade.

Mediunidade mesmo com Jesus, exige sacrifícios de libertação da alma, mas a proteção que é concedida para os trabalhadores de Jesus é grande, mas nunca o mestre deixou de afirmar, que para colher as flores, não teríamos que ultrapassar os espinhos.

Irmãos de caminhada mediúnica não tenham medo, vergonha, pois quando erramos no passado não tivemos a menor cerimônia em comemorar nossos feitos, agora é a hora, dos trabalhadores da última hora, dos seguidores de Jesus.

Que Deus ilumine a todos vós em suas decisões, oro que seja para seguir o maior de todos os médiuns que já houve “Jesus Cristo”.

Abraço em todos.

Fiquem com a doce paz de Jesus.

Anúncios