Por mais que eu te diga

que o momento é esse

que esperar demais

que você perde o tempo

que não pode ser perdido

por mais que eu te diga

a hora é essa

você fica em dúvida

você não vê que o amor

bate a sua porta

ele tem várias formas

não deixe o tempo passar

tudo passa

amanhã, não será hoje

não deixe a oportunidade passar

todos nós estamos prontos

para crescer

senão a oportunidade não apareceria

se entregue a luz do interior

que todos nós temos

por mais que eu diga

que a luz cruzou o tenho caminho

você dúvida

por que só acreditar nas coisas materiais

por que não se entregar a luz divina

que te cerca, te ilumina o caminho

por mais que eu te mostre

o caminho você nega em seguí-lo

por que não acreditar

que você foi criada

para ser luz

que a luz do divino

bate sempre a nossa porta

por mais que eu te implore

abra os olhos

você se recusa a ver

que a luz está contigo

te entrega a semente

do amor divino

por que não acreditar

que a paz também

pode estar contigo

por mais que eu

te chame

te diga

que o caminho da luz é este

você se recusa a entender

por quê?

será que a felicidade

é tão ruim assim

abraço fraterno

