Nunca desista de você, eis a principal luta que devemos travar em nossas vidas. O caminho escolhido sendo de pedras ou de flores, quem vai percorrer é você, quem vai colher é você, a semeadura é feita por ti, logo a colheita é obrigatória, ela pode demorar, ser adiada, mas não tem jeito será tua. Por isso quem planta ventos, colhe tempestade,  quem semeia flores, colhe vida, as ilusões plantadas ontem transformam-se nas dores de hoje, o amor plantado no passado, transforma-se em serenidade e paz de agora.

Mesmo que ainda não tenha aprendido porque colhes agora as tuas dores, te digo é hora crescer, dar uma sacudida em tua vida, esquecer o passado e, começas a plantar o teu futuro agora, você não sabe quanto tempo ainda terá nessa vida, o tempo que passa jamais retornar, a oportunidade perdida, não poderás voltar, mas tens a oportunidade de refazer um novo início, por isso não desista, levanta a cabeça e, segue lutando primeiro contra ti, depois contra o mundo.

O mundo as pessoas, não estão contra ti, elas apenas doam aquilo que podem doar naquele momento que cruzam a tua vida, por isso não se lamentes, nem faças guerra contra tudo e, contra todos. O Pai com sua imensa generosidade sempre coloca em nosso caminho boas almas, para nos ajudarem a nos libertar de nós mesmos.

Somos escravos do nosso orgulho, do nosso egoísmo e da vaidade todos os dias de nossas vidas, comandam nossas vidas sem nos percebermos, caímos em armadilhas diariamente na razaão direta de nossa cegueira espiritual, por mais que exista luz ao nosso redor nos esquecemos de simplesmente abrir os olhos e, vermos que o Eterno nos ama tanto nos dando tanto todos os dias, é a luz do Sol,que dá vida e alimenta, a chuva que nos limpa nosso corpo e espírito, é o ar , enfim ele não se esquece de nos dá oportunidade para crescer.

Todos os dias quando acorda uma nova página em tua vida está abrindo, uma nova semeadura vai começar a ser feita, uma nova colheita vai ser realizada em algum momento no futuro, mas o que vais plantar e colher, a escolha será tua, por isso se não gostas das dores que te atormentam a vida, começa hoje, agora , mesmo antes de um novo alvorecer a não desistir de você, caminha com tuas pernas fazendo tuas escolhas, porque quem percorrer a estrada da tua vida é você e, mais ninguém.

Agora……… Fazes um novo começo, revigora-te na prece, ergue a cabeça e diz pata ti mesmo, eu me amo, vou escolher um caminho de paz em minha vida, vou colher a mansuetude da vida, pela semeadura da paz que quero fazer em minha vida.

Sigam na doce paz do mestre dos mestres.

Abraçooooooooooooooooooo.

Anúncios