Lea Marly
:
Talvez nessa jornada, ainda estejamos nos esforçando na grande superação de todas as nossas adversidades, que estamos tendo diante de todos os problemas aqui vividos na Terra.
Essa superação é o grande motivo para cada vez mais termos condições de crescer dentro do nosso interior, perante a nossa consciência e diante do nosso Criador Celestial.
Deus é sempre presente em nossos corações, pois temos sempre o Reino de Deus à nossa disposição e por vezes, nem sabemos
usar todos os benefícios que nos são dados gratuitamente em todos os momentos de nossas vidas.
Nenhum filho fica à mercê da falta de ajuda, nem fica desprotegido ação divina, somente se rebela, diante do seu Criador e afasta-se do seu Pai Celestial e fica bastante vulnerável diante de todos os infortúnios da vida terrena.
Não se deixe perde diante de toda essa ajuda divina que o Pai Celestial oferece.
Ninguém é deixando mesmo não crendo na ajuda amiga do Criador na sua vida terrena, pois o Criador divino espera com bastante confiança o retorno do seu filho perdido.
Esforça-se sempre para não ficar desgarrado do Plano Divino, acredite, tenha fé, confiança e persista nos seus sonhos, ideais e desejos de melhorar sempre.
Faça da sua vida, o melhor possível, cheia de prática do bem, do amor e da caridade.
Muita Paz com Jesus.
Caio Cezar/Dilson Macedo.
PAZ E LUZ!!!

Anúncios