Amor de minha de vida

onde estais

para onde se foi?

meu coração

já não aguento mais, de tanto sofrer

Amor de minha vida

eu só queria caminhar contigo

mais uma vez

esta caminhada está tão triste

quando o íntimo de meu ser te recorda

não entende porque estamos separados

são noites e noites sem você

eu sei que você existe

mas onde você está?

amor de minha existência

Porque foges de mim?

a separação é tão doída

porque?

estou de coração partido

amor meu

onde estás?

porque teima em não aparecer

você lembra no passado distante

quando nos refugiamos

dentro do nosso amor

contra o mundo

as horas não passam

e nem o meu amor por você

amor de minha vida

eu pergunto o porque da separação

será só nessa vida

ou terei que esperar

quanto tempo para te reencontrar

eu ainda amo você

e continuarei amando até a eternidade

importa as companhias?

quero lhe reencontar no nosso mundo

amor de minha vida

quero voltar a caminhar contigo

não importa as lágrimas que irei derramar

o que importa é  te alcançar ao final da jornada

você se lembra quando o nosso amor floril

mesmo em meio a tantas dores e sofrimentos

a luz se fez presente em minha vida

luz de minha existência

Será que você ainda lembra de mim?

