Qual o problema? Lutastes tanto para voltar para a orbe terrestre e, agora queres desistir de viver? Solicitou esta oportunidade com tanto carinho e, agora foges das responsabilidades, parece que nunca fizestes nada que necessita-se ser reparado, hoje.
É irmão o problema é que vai adiar, mais uma oportunidade de aprender a conviver aqui na Terra , crescer perante a imortalidade da alma.
Lembra-se que o amado Jesus nos disse: "Vinde a mim, todos que sofreis e que estais sobrecarregados e eu vos aliviarei. Tomai meu jugo sobre vós, e aprendei de mim que sou brando e humilde de coração, e encontrareis o repouso de vossas almas: porque meu jugo é suave e meu fardo é leve.
Só digo uma coisa: Obrigado a Deus por nos ter enviado espírito de tanta luz como o Cristo para nos socorrer em nossos momentos de aflição
Por isso: Amem o Cristo, amem-se bastante, amem a todos, amem, amem e, não sofrerão mais.
Um abraço e, até a próxima.

