Muitas vezes temos a impressão que o mundo está contra nós, se procuramos Deus muitas vezes não o entendemos, a culpa é do mundo, da falta de amigos, de irmãos verdadeiros.

Mas onde está a culpa, é inconcebível entender que somos seres imortais em corpos mortais, que precisamos evoluir!!!!!

Oh! vida dura que não compreendo por que tudo acontece comigo, parece que o céu cai sobre a minha cabeça, nada dá certo, mas por que será, será que o Pai tão bondoso esqueceu de mim.

Muitos de nós temos esses pensamentos citados interiormente, agora lembro Einstein que nos disse um dia “Não há maior demonstração de insanidade do que fazer a mesma coisa, da mesma forma, dia após dia, e esperar resultados diferentes “.

Meus irmãos se vocês querem recomeçar a vida, recomecem mudando o que há dentro de vocês, o simples mudar de domicilio não faz uma pessoa diferente, mas a mudança verdadeira é aquela que você impregna na sua alma, no seu espírito, quando queremos mudar de verdade portas, janelas se abrem.

Mudar é fácil!!?? que nada, a maioria de nós faz mil e uma promessas quando voltamos ao corpo físico, lembro de um amigo que fez uma lista tão grande que assustou o seu encarregado da reencarnação, gerando até uma piada por parte dele, se ele ia querer uns dois ou três anjos da guarda, por que a tarefa que pretendia fazer era uma missão de Hércules, mas se convenceu e reduziu a 10% aquelas metas.

Alguns de nós ao encontrarmos muitas dificuldades passamos a bolar mil e uma saídas sui generis, muito criativas é arrumar um casamento, é uma radical, é uma saída de um emprego bom, mas enfim buscam nas coisas exteriores soluções que avassalam suas almas, é aquela dor, que lhe vem e você não sabe de onde veio, é um problema chato que não tem cura, é uma tristeza que não passa, é um problema que você não consegue enfrentar.

Alguns de nossos problemas são de ordem espiritual, são velhos resgastes que temos que fazer, o difícil é aceitar que somos devedores das leis imutáveis criadas por Deus, do alto de nosso orgulho renegamos que possamos ter feito coisas erradas no passado, mas Deus é tão misericordioso que nos envia a Terra, para recomeçarmos.

Nossas escolhas fazem nosso caminho, fugir de onde estais, vai fazer  você se livrar de alguns problemas materiais, os problemas espirituais, sempre irão nos acompanhar, porque? são nossos, são nossas crias, os únicos que podem lidar com eles somos nós mesmos.

Pessoas reclamam de várias coisas em sua vida, por que se repetem tanto, observam a frase de Einstein, será que estão fazendo diferente as coisas em sua vida, se não fazem diferente como esperar resultados diferentes, é uma conta matemática simples.

Da mesma forma que existe nessa vida pessoas de má índole, no plano espiritual também existe, que perseguem, que se comprazem ainda em fazer o mal, não é porque você tomou uma decisão material que eles vão lhe abandonar, apenas talvez você mudou de endereço, mas continuar emitindo a mesma onda de pensamentos, vai continuar com o mesmo comportamento, então vai continuar envolto nos mesmos problemas, não se preocupe onde você for, lá estará sua dor, é uma lei universal, é uma lei imutável, é uma lei divina.

Por isso irmãos antes de fugirem de suas missões, pensem bem, pois quando chegarem do outro lado vão se lamentar, chorar, vão está com aquela cara arrependida, mas não vai adiantar, pois terá perdido mais uma oportunidade de resgatar o teu caminho de erros do passado.

Que Deus te ilumine sempre.

Anúncios