as dores vem

as desilusões acontecem

mas minha fé

permanece contigo

os dias são longos

parecem não quererem terminar

quando a dor chega

as aflições dominam nossas mentes

só mais um dia para ser esquecido

mas minha fé permanece contigo

a paciência tem que reinar em mim

alguém me socorra

eu trabalho todos os dias

me entrego de alma

para o dia passar mais rápido

e eu esquecer de tudo

se as lágrimas vem

eu deixo elas rolarem

é uma oportunidade de aliviar a pressão

nada é por acaso

se passo por isso é porque mereço

mas não vou me entregar

vou lutar até meus ossos, músculos doam

porque tenho fé

vou porsseguir em frente

não posso me entregar

vou lutar, vou lutar

ter fé

pois sei que vou vencer

Que o eterno Pai

nos socorra sempre em nossas aflições

Fiquem com Deus

