Quem será, quem poderá ser………………

Fala-se em legiões poderosas, em velhos agrupamentos, exércitos que apavoravam a todos onde passavam, era um rastro de destruição, ninguém era poupado, coitado com quem eles cruzassem, certeza , a única certeza era a dor, os ventos traziam notícias de suas atrocidades……….

Será que eles ainda conseguem ser tão fortes no plano espiritual, levando seres na carne, a grandes obsessões sem fim, será………

Desconheço algum santo sendo visto a toda hora sobre o planeta Terra, claro existem seres que levam luz, onde quer que estejam, mas a maioria de nós somos pobre pecadores, ou melhor dizendo devedores das leis imutáveis de Deus, pior de tudo é nos acharmos em Paz ou de consciência tranquila perante o Pai, como ter consciência em Paz, o ser que hoje é criminoso tem Paz de consciência, o Mar Morto é o mais tranquilo dos mares da Terra, mas não é o melhor dos mares para se mergulhar, ou passar longos tempos se banhando nele.

Quem mais nos ofende, despreza, nos faz sofrer somos nós mesmos com todas as nossas ilusões que construímos sobre nós mesmos, nos privando das verdades eternas, por quê não refletir um pouco sobre o que Jesus, nos deixou de legado, com seus ensinamentos.

O medo de entender que somos seres em resgastes morais, nos fazem crer que somos perfeitos que tudo nos é permitido, lembro o apóstolo Paulo, “Tudo nos é permitido, mas nem tudo nos é lícito”, lógico que cada um de nós carrega uma carga moral diferente, inerente a cada um de nós, por isso todos passamos por provas diferentes, caminhamos em nossos destinos por nossas escolhas.

Nossas escolhas nos fazem com que percorramos os caminhos do Amor ou da dor, mas a maioria de nós que ainda nos encontramos como crianças, basta observar nossas escolhas, mas que escolhas são essas que fazem com que encontremos dores e sofrimentos.

Se somos filhos de Deus, e se tudo que Deus faz é perfeito, basta observar a natureza, que de tão perfeita buscamos imitá-la, então por quê adoecemos, nos aborrecemos, cometemos crimes, por quê como filhos prediletos de Deus nesse momento, estamos com tanto sofrimento, por quê……….

O sentido da vida está em aprendermos sempre, Deus nunca se afasta de nós, suas leis são imutáveis, constantes, perfeitas, mas nós teimamos em fazer novas leis, temos a grande pretensão de nos acharmos deus ou deuses, querendo criar leis que se adequem a nossa vontade, as nossas necessidades imediatas e , materiais.

Um dia quando acordarmos teremos vergonha, por tantas sandices imaginadas, para nossas vidas, pois quem mais atrasa nossas vidas, somos nós mesmos que há muito brigamos, solicitamos para sofrer, o convite do mestre Nazareno foi feito há muito tempo, mas teimamos em postergar uma mudança em nossas vidas.

Alguns ainda garantem com absoluta certeza que são muitos felizes do jeito que estão, com certeza a felicidade das precipitações sem futuro, planejamos tanto nossa vida material que é tão efêmera e, nossa vida eterna, que é nossa verdadeira vida, somos apenas levados pelas correntezas das ilusões que criamos para nós, em paraísos inexistentes e, forjados sobre o leito dos rios das ilusões.

Paz a todos que estejam no caminho de procurar a liberdade de nossas almas, nesse mundo de Terra a terra, que a verdadeira paz do mestre Nazareno esteja convosco.

Abraço fraterno.

Anúncios