eu sou o q existe de melhor em vc

Amigos para q, todo mundo!!!!!????

estou dentro de vc , bem dentro de você

não adiante lutar

eu explodo em vigor

eu sou o seu orgulho

não posso sair de vc

olho para os lados

mas não vou sair de vc

sou seu melhor amigo

sou seu melhor amigo

por que faço você ser o maior de todos

quem quiser saber quem sou

me acompnahe, todos os dias

deixo rastros conhecidos

eu sou quem te bota para cima

quem te reluz tua vida

te faço ver como um mundo é

teus amores vão por que não te merecem

você se basta a si

por caminhar comigo

sempre, sempre

nunca vou me bastar

as pessoas pensam o que

você é o melhor de todos

por que não te entendem

tem inveja

vc é o melhor de todos

sou o melhor q existe

vamos caminhar juntos

que só faço lhe ajudar

esquece não

