Por que negar a vida, por que dizer que a vida  é una, mas por que mesmo.

Bem se você não acredita que reencarnação exista tudo bem, mas se ela existir, se ela for verdade.

Imagina aquela pessoa que você conhece, já ter vivivo grandes histórias contigo, ter sido alguém importante para ti.

Observa se a vida fosse una, o que seriam dos nossos conhecimentos, valeria apena ter ética, pois poderíamos acreditar nesse Deus, de bondade e justiça que sempre acreditei, poderíamos defendê-lo, quando a criança passa fome e, o pai sem vida, diz que não pode fazer nada.

Que posso responder a esses rostos tristes, desvalidos que se encontram por aí, que a vida é una sem razâo, que eles nasceram na miséria e agradeçam a Deus pela fome de todos os dias, pela falta de dignidade que existe em suas vidas, por que tenho que responder isto.

Onde está meu Deus amado, que é só meu, pois tenho onde dormir, comer, tenho dificuldades sim, mas quando olho para boa parte do mundo que vivo, vejo crianças serem assassinadas, usadas, violentadas em seu direito de terem a vida, enfim que mundo é esse, que quando para pensar…………..

Ainda orar? o mundo parece que vai se acabar amanhã, as tristezas são muitas, se for me sintonizar com tanta miséria meus pobres olhos, ficaram inchados de tanto chorar .

Meus irmãos se fosse crer, que não existiria reencarnação, seria mais um, a só caminhar sem pensar, mas sou um ser vivo, com uma certa inteligência, não tenho medo do meu passado, pois sei que sou herdeiro único e direto, não importa para mim o quanto errei, por que sei que errei e muito, mas que fazer? Já fiz e está feito, agora só posso pedir ao Pai conforto para me enfrentar diariamente, e conseguir refazer um novo caminho.

Negar a reencarnação para mim seria achar um Deus, que não seria justo e amoroso com seu filhos, seria como se eu fosse, uma personagem qualquer de algum livro, que faria o maior sucesso , mas jamais pensaria.

Não tenhamos medo, de dizer saber, que já fomos aqueles que estiveram fazendo histórias do mundo, frutos da nossa ignorância, o Pai é tão bom que não nos condena nunca, dando-nos nova oportunidade de um recomeço, onde tudo é esquecido, para não nos atrapalhar.

Reencanação maior prova do Amor do Pai por nós, a reencarnação é a maior forma da perpetuação do Amor entre todos nós encarnados, nossos amigos, nossos amores num cercam de uma sutilidade, que nem percebemos as grandes ligações que nos envolvem, Deus em sua sabedoria, faz-nos vir com muitas pessoas diferentes em nossas vidas , para que possamos aprender a amar a todos, mas sempre vai existir uma afinidade maior entre alguns espíritos que nos cercam

Muitas vezes  grande amores são separados para aprenderem a amar outras pessoas, para que possam evoluir e, entenderem que não se pode amar apenas a um ser  eternamente, por isso quem Ama, ama sempre a muitas pessoas, por que fomos feitos para Amar.

Abraço fraterno.

Fiquem com Deus.

 

Olívio – 07/03/10 – Inspirado

.

