Por que vocês pensam que estou aqui,

é para botar minhas mágoas para fora,

não importa o que você falam,

digam,

mas estou aqui,

para incomodar,

não adianta gritar em meus ouvidos,

vou continuar falando,

que o caminho da redenção,

é liberdade,

de suas almas,

essa liberdade só será alcançada,

com a redenção de suas vidas,

não adianta fazer promessa,

senão se modificarem suas vidas,

seus pensamentos,

é pura perda de tempo,

não adianta,

tem que mudar de verdade,

tem que buscar dentro de si,

essas mudanças,

não posso ficar calado,

com tudo que acontece,

sai da minha alma,

como controlar,

é hora de se libertar,

esqueça seu passado,

seus bens,

daqui você não leva nada,

vai levar suas dores e ilusões,

seu amores,

sua inteligência,

levante-se, rebele-se,

liberte-se,

chegou a hora,

chega dos outros fazerem sua vida,

chegou a hora de você virar comandante,

dessa nau,

que é a sua vida,

não deixe ela se atrasar,

basta,

dê um basta em tudo,

comande sua vida,

ela é sua,

e não mais de ninguém,

levante a cabeça,

siga em frente,

Abraço fraterno.

