Nossas vidas tem muitas coisas interessantes que mal percebemos, tudo é interligado, nada escapa a essas ligações. Pequenas resoluções implicam muitas vezes em grandes eventos em nossas vidas, que as vezes nos ferem como nunca fossem passar, você se olha e não consegue entender o porque daquilo.

Todos buscamos a felicidade, mas onde estará, as resoluções que tomamos estão de alguma forma sempre influenciadas principalmente por nós, sim por nós porque conforme encaremos a vida somos mais libertos ou prisioneiros de todas as influências, a propaganda, o modo de vida das pessoas que lhe cercam, já se diz, “dizes com que andas e direis quem é”, se formos refletir entenderemos quem pretensiosamente somos.

Já conheci pessoas que passaram anos presas a enganos, por terem feitos escolhas equivocadas, é o relacionamento errado que nunca dá certo, é a falta de amigos, ou amigos que não são amigos, enfim é um eterno procurar por algo que nunca encontram, é a decepção amorosa encontrada em cada esquina da solidão, é a concepção de pessoas que nunca existem de verdade, é a pessoa que se procura e, nunca encontra, é a pessoa que vai lhe amar e, jamais aparece.

Com pequenas atitudes em busca da realidade, encontramos muitas diferenças na vida, deixamos de buscar felicidade nos braços , nas companhias dos outros e, descobrimos que devemos nos Amar para sermos feliz em primeiro ligar, para que possamos dividirmos esse Amor.

Muita paz.

Anúncios