Tudo o que fazemos e fizemos em todas as nossas existências ficam registrados em nossa memória espiritual e no cosmo universal.
Devido a isto, diariamente nos defrontamos com pessoas que nutrem e nutrimos por elas, simpatia e empatia instantâneas, e a outras, uma aversão inexplicável e gratuita.
No inconsciente delas e no nosso, subsistem as lembranças boas e ruins das vivências passadas. Eis aí uma das causas das atrações e dos desacertos que facilitam ou dificultam o nosso progresso material, social e espiritual.
Somos realmente, o produto originado no ontem! Tenhamos, portanto, mais certeza e vontade de vivermos muito melhor o dia a dia, para nos tornarmos geradores e merecedores de um futuro mais feliz, próspero e venturoso como almejamos!
Quer queiramos ou não, somos os únicos responsáveis por nós mesmos!
Deus, nosso Pai e Criador do Universo, jamais errou!
ELE é perfeição absoluta! Jamais transferiria este poder fantástico de administrarmos nossa existência através dos nossos desejos e atos, a outro, que não a nós mesmos. A decisão ou o livre arbítrio é sempre de nossa inteira responsabilidade! Essa é a característica principal do ser humano!
Sejamos, pois, a partir de hoje, o mais novo construtor do nosso destino, assimilando conscientemente esta verdade divina!
Que seja esta mensagem, uma vez que nada nos é acidental, uma motivação existencial profunda para o nosso ser eterno!
Que ela seja, o ponto zero para o início de uma nova vida, onde a mensagem de Jesus, de somente fazer aos outros o que a nós desejaríamos, nos conduza para a vitória maior de nós sobre nós mesmos! Um dia teremos que isto fazer! Que seja a partir de agora, de hoje mesmo!
Assim seja!
Do espírito Hallanlalion pelo médium Reithorelli.

Anúncios