– Autor Anônimo
(Extraído do livro “O Toque do Amor” de P. Edwardes e A. De Saulles)
1. Você receberá um corpo. Pode amá-lo ou odiá-lo, mas ele será seu durante todo o período desta vida.
2. Você aprenderá lições. Você está matriculado em uma escola informal, de tempo integral, chamada vida. Nesta escola, todos os dias você terá a oportunidade de aprender lições. Você pode gostar das lições ou achá-las irrelevantes e estúpidas.
3. Não existem erros, apenas lições. O crescimento é um processo de tentativa e erro. As experiências “fracassadas” fazem parte do processo tanto quanto o experimento que, em última análise, “funciona”.
4. Uma lição é repetida até que seja aprendida. Uma lição será apresentada a você sob várias formas até que a tenha aprendido. Quando você a aprende, estão, pode ir para a lição seguinte.
5. O aprendizado das lições não termina. Não existe nenhuma parte da vida que não contenha as suas lições. Se você está vivo, há lições a serem aprendidas.
6. “Lá” não é melhor do que “Aqui”. Quando o seu “Lá” torna-se “Aqui”, você simplesmente obterá um outro “Lá” que, novamente, parecerá melhor do que o “Aqui”.
7. As outras pessoas são meramente espelhos de você. Você não pode amar ou odiar alguma coisa em outra pessoa a menos que isto reflita para você algo que você ama ou odeie em si mesmo. Se você ferir alguma outra pessoa, estará ferindo a si próprio.
8. O que você faz da sua vida é uma decisão sua. Você tem todos os Recursos e as ferramentas necessárias. O que você faz com elas é decisão sua. A Escolha é sua.
9. Suas respostas residem no seu interior. As respostas às perguntas sobre a vida estão no seu íntimo. Tudo o que você precisa fazer é olhar, escutar e confiar.
10. Você irá se esquecer de tudo isto.”
Que a Luz Curadora do Divino Médico nos envolva.
Saúde & Paz.

 

Abraço fraterno a todos.

Anúncios