Onde está você?

onde te encontro?

se não em meus sonhos,

O Amor tão esperado,

tão sonhado,

por que você não veio,

ao meu encontro,

porque se perdeu,

no meio do caminho,

em que mundo você ,

se encontra,

será que ainda está do outro lado,

ou simplesmente abdicou,

de me encontrar,

as lágrimas rolam rosto abaixo,

não sei o que pensar,

os dias parecem mais longos,

sinto tua falta,

porque não te encontro,

procuro, procuro,

e não te encontro,

cadê você que está em minhas memórias,

em qual corpo se esconde?

a vida não se completa sem,

você………

dias ensolarados,

são só dias………

será que só tenho que dizer adeus,

nunca um olá,

Sei que existes em algum lugar,

será que vou ter que renascer quantas vezes??

para te reencontrar……..

sei que erramos muito no passado..

mas você não sabe a falta…

que me faz….

conto as noites que durmo,

e sonho contigo….

quem é você?

será que te conheço..

qual o teu nome…

porque você não diz quem é….

meu corpo, minha alma sabem………..

que você existe….

sempre penso que….

vou te encontrar na próxima esquina….

mas que nada….

são só sonhos….

mas quando vai acabar essa minha busca….

é verdade que vejo em meus desdobramentos…

e tu sempre dizes que me protegerá ….

para todo o sempre….

mas não sei quem tu és…..

