Digo que aprendi muito,

que o orgulho não vale a pena cultivar

nem tampouco o egoísmo

ou mesmo a vaidade

o aprendizado foi constante

em minha defesa digo que errei

todos os dias de minha vida

com os erros aprendi

que sou um ser humano

que a ebulição interior

foi necessária

que a vida se renova

todos os dias

que as lágrimas são necessárias

quando não apredemos pelo amor

que a dor nos deixa abandonar as nossas ilusões

que o amor da luz transforma tudo

que as trevas interiores nos sufocam

em minha defesa só posso falar isso

se errei com os amigos, familiares peço perdão

se for embora derepente

não poderei fazer nada

são os designios do criador

a estrada é longa

mas um dia vencerei

e encontrarei a luz no final do túnel

que não tenho um corpo imortal

mas uma alma imortal

com um amor eterno

se me desviei em muitas coisas

por que o aprendizado era necessário

fiquem na paz do Cristo

