Somebody To Love

(Freddie Mercury)

Algem Para Amorar

Can anybody find me somebody to love?

Qualquer um, pode me encontrar um alguém para amar?

Each morning I get up I die a little

A cada manhã [que] eu me levanto, eu morro um pouco,

Can barely stand on my feet

Mal consigo permanecer em pé.

Take a look in the mirror and cry

Olho no espelho e choro, (e choro)

Lord what you’re doing to me

Senhor, o que está fazendo comigo… (sim, sim)

I have spent all my years in believing you

Eu tenho passado todos os meus anos acreditando em você,

But I just can’t get no relief, Lord!

Mas eu simplesmente não consigo nenhuma ajuda, senhor!

Somebody, somebody

Alguém, alguém, alguém, alguém,

Can anybody find me somebody to love?

Qualquer um, podem me encontrar um alguém para amar?

I work hard every day of my life

Eu trabalho duro (ele trabalha duro) cada dia da minha vida,

I work till I ache my bones

Eu trabalho até que sinto dor nos meus ossos.

At the end I take home my hard earned pay all on my own –

No final (no final do dia), eu levo para casa meu pagamento ganho com esforço,

I get down on my knees

Totalmente sozinho. ru me abaixo (abaixo) de joelhos (joelhos),

And I start to pray

E eu começo a rezar

Till the tears run down from my eyes

Até que as lágrimas escorram dos meus olhos.

Lord – somebody – somebody

Senhor – alguém – alguém, ooh alguém

Can anybody find me – somebody to love?

Qualquer um, podem me encontrar um alguém para amar?

(He works hard)

(ele trabalha duro)

Everyday – I try and I try and I try –

Todo dia (todo dia) – eu tento e tento e tento,

But everybody wants to put me down

Mas todos querem me humilhar.

They say I’m goin’ crazy

Dizem que estou enlouquecendo,

They say I got a lot of water in my brain

Dizem que tenho muita água no meu cérebro.

Got no common sense

Ah, não tenho bom-senso,

I got nobody left to believe

Não me sobrou ninguém em quem acreditar.

Yeah – yeah yeah yeah

Sim, sim, sim, sim.

Oh Lord

Oh senhor,

Somebody – somebody

Ooh alguém – ooh alguém,

Can anybody find me somebody to love?

Qualquer um, podem me encontrar um alguém para amar?

Got no feel, I got no rhythm

Não tenho nenhuma sensação, não tenho ritmo,

I just keep losing my beat

Eu simplesmente continuo perdendo meu compasso.

I’m ok, I’m alright

Estou ok, estou bem, (ele está bem – ele está bem)

Ain’t gonna face no defeat

Não vou encarar nenhuma derrota. (sim, sim)

I just gotta get out of this prison cell

Eu só preciso sair desta cela de prisão,

Someday I’m gonna be free, Lord!

Um dia (algum dia) eu vou ser livre, senhor!

Find me somebody to love

Encontrem-me alguém para amar,

Can anybody find me somebody to love?

Qualquer um, pode me encontrar um alguém para amar?

LINDA MÚSICA-

MUITAS PESSOAS PROCURAM UM AMOR DE VERDADE DURANTE TODAS AS SUAS VIDAS, ALGUMAS BUSCAM INCESSANTMENTE E, NUNCA CONSEGUEM ENCONTRAR. SEUS AMORES ESTÃO EM OUTRAS DIMENSÕES, OU ESTÃO NOUTRAS TERRAS DISTANTES.

ESSA MÚSICA REFLETE BEM ISSO, OU QUASE…..

