Love of My Life

( Freddy Mercury )

Amor da Minha Vida

Amor da minha vida você me feriu

Palavra e música de Freddie Mercury

Você quebrou meu coração e agora você me deixa

Amor da minha vida você não pode ver

Amor da Minha Vida, VOCÊ me feriu

Traga de volta traga de volta

Voce Meu Coração quebrou e deixou-me ágora

Não tire isso de mim

Amor da Minha Vida Voce Nao entende

Porque você não sabe

Traga-o de Volta, Traga-o de Volta,

O que isso significa para mim

Nao o leve de MIM,

PORQUE VOCÊ SABE nao

Amor da minha vida não me deixe

O QUANTO E MIM de suma importância para.

Você tomou meu amor, você agora me abandona

Amor da minha vida você não pode ver

Amor da Minha Vida, nao me deixe

Traga de volta traga de volta

Voce Meu Coração roubou e deixou-me ágora Sozinho

Não tire isso de mim

Amor da Minha Vida, Voce Nao entende

Porque você não sabe

Traga-o de Volta, Traga-o de Volta,

O que isso significa para mim

Nao o pneu de Mim

PORQUE VOCÊ SABE nao

Você se lembrará

QUANTO Q e de suma importância MIM n.

Quando isso acabar

E está tudo pelo caminho

Voce se lembrará

Quando eu envelhecer

Quando Acabar ISSO

Eu estarei lá ao seu lado para lembrá-lo

TODAS E como Coisas FIM tiverem Dessa maneira

Como eu ainda te amo Eu ainda te amo

Quando eu envelhecer,

Eu estarei AO Seu Lado par Lembrar-LHE

Voltar volte logo

Como eu continuo te amando eu, continuo te amando

Por favor, trazê-lo de volta para mim

Porque você não sabe

Volte, Volta logo,

O que isso significa para mim

Por favor Traga-o de Volta MIM n.

Amor da minha vida

PORQUE VOCÊ SABE nao

Amor da minha vida

O QUANTO e de suma importância pra MIM

Sim

Amor da Minha Vida,

VERSÃO CAPELA –

 

VERSÃO AO VIVO – ALTA DEFINIÇÃO

 

