DSC00018

 

 

Essa é a foto de um dos pratos de um jantar com as amigas no Coco Bambu e que nem tudo acabou em pizza. Um restaurante com um preço consideravelmente  elevado e uma aparência aconchegante não é sinônimo de que podemos ter segurança na limpeza da cozinha e prestatividade no atendimento ao cliente.
O pedido de um crepe não foi feliz. Depois de comer parte dele, no garfo que estavma o próximo pedaço, havia algo a mais, encontrou-se um ser vivo, claramente vivo. Uma lagarta de tamanho evidente e que ainda encontrava-se em plena condição de vida, pelo menos ela estava inteira.
Após tal episódio, como se ainda não bastasse tamanha insatisfação, tivemos o atendimento de um gerente que poderia até ter justificado o ocorrido. Não, ele não fez isso. Disse que pagaríamos pelo prato premiado. E as outras pessoas que estavam comendo no momento do acontecimento e que não conseguiram mais comer, imaginando como seria a cozinha daquele estabelecimento?
Tivemos que justificar e até convencer o gerente de q não faria sentido pagar pelos pratos que estavam sendo consumidos no momento do ocorrido e que deixaram de ser consumidos simultaneamente ao achado. É, o Coco Bambu surpreendeu! A questão não foi só o achado, mas, também, a falta de preparo do profissional da gerência.
Atentem para o ocorrido e para o seu prato, principalmente!

Anúncios