todos os dias acordamos ….

e para onde estamos caminhando

vc sabe, para onde seus passos lhe levam

as tristezas batem em nossas portas todos os dias

não sabemos para onde estamos indo

só caminhando………

você levanta os olhos olha no entorno e vê o que

as dores buscam invadir tua vida

para onde você caminha

qual o caminho você escolhe

só você , pode escolher teus caminhos

por mais q falemos só você

tem o direito de escolher

ele sendo certo ou errado

qual o seu caminho

escolher cada passo por dia

é duro, onde está o certo

onde……?????

estamos caminhando para onde

porque não abrimos nossos olhos

as nossas angústias nos dominam

quando poderemos nos libertar

não sei

acordo oro , peço luz em minha via

onde estou indo que não sei

o coração se parte em mil pedaços

procuro, procuro

onde estou indo

queria apenas seguir o caminho correto

e ter um pouco de paz em meu coração

vejo as pessoas caminhando de olhos fechados

para onde estão indo, eu ainda não sei

para onde…………..

e eu, vou para onde….

queria apenas ter paz……..

