Mais um dia sem você!!!

Quantas saudades…

Nem adianta olhar para o céu

Olho as fotos, vejo você

Lembro do que fazia

Do que me dizia

Saudades…

Vejo você em muitos lugares

O que me conforta…

É saber que você não morreu

Que um dia ..

Vamos nos reencontrar

Que bom é ter essa certeza

Mas isso não quer dizer

Que sempre não

vou recordar você

A mesa vazia

Seu quarto sem você

Como é difícil

Dizer adeus…..

Mas sei que vou te encontrar

Mesmo com minhas lágrimas para recordar

De sua existência

Os dia agora passam mais devagar

Negar que não tenho

Seria me enganar

Que bom ter conhecido você

Você está em minhas lembranças, em meu coração

Engraçado como lembro de tantos detalhes

O tempo realmente passa

Mas agora parece uma eternidade

Que bom saber que você não morreu

e que minhas lágrimas um dia

Serão enxugadas por você.

